Olá, amigos e amigas!

Como sabem estamos no mês em que todas as famílias têm de preencher e entregar o documento relativo ao IRS. Com um pequeno gesto e sem qualquer custo para si ou para a sua família, poderá decidir (em vez do Estado), como quer que seja usado 0,5% dos descontos que já fez.

Com este seu pequeno gesto está a ajudar também os seus (crianças e/ou idosos do CPL), melhorando significativamente as condições no seu dia-a-dia nos vários equipamentos do Centro Popular de Lagoa.

Quando preencher o seu IRS, no anexo H, escreva o nosso número de contribuinte: 501 291 806

Desde já agradecemos a vossa pronta colaboração. Ajude-nos a ajudar!

Despedimo-nos com amizade

Bem Vindo ao Centro Popular de Lagoa

 

As crianças são a futuro da humanidade

 

As crianças são a nossa paixão

 

Campos de Férias

 

Lar de Idosos

 

Saber os locais do Lar

 

O carinho que temos por vós

 

Saber os locais do Lar

 

 

Saber os locais do Lar

 

Saber os infantários das crianças

 

Saber os infantários das crianças

 

Saber os infantários das crianças

 

Saber os infantários das crianças

 

Bem-vindo ao Centro Popular de Lagoa

O Centro Popular de Lagoa é uma Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos, com sede na Rua do Infantário - 8400-416 Lagoa, Tel. 282340540, Fax 282341231, Email: geral@centropopulardelagoa.com, com o Número de Identificação Fiscal 501 291 806.

O Centro Popular de Lagoa foi constituído, por iniciativa de particulares, com o propósito de dar expressão organizada ao dever moral de solidariedade e de justiça entre os indivíduos.

Tem como objetivo fulcral, entre outros, a promoção da população do Concelho de Lagoa e sua área de influência.

A instituição tem como atividade principal o apoio à 3ª Idade (ERPI – Estrutura Residencial para Pessoas Idosas, Centro de Dia e SAD – Serviço de Apoio Domiciliário) e à Infância (Creche, Pré-escolar e CATL), com os estatutos aprovados por Despacho Ministerial de 10 de Agosto de 1978, publicado no Diário de República n.º 208, de 9 de Setembro de 1978 III Série.

O Centro Popular de Lagoa define-se como um serviço à sociedade e à família, uma instituição aberta a todos os níveis sociais, uma comunidade educativa em que todos participam, cada um a seu nível e a seu modo, na vida da instituição.